Sobre o clube

ASSOCIAÇÃO DE TIRO DE SINOP - ATS

ASSOCIAÇÃO DE TIRO DE SINOP que adota a sigla ATS, fundada em 6 de julho de 2011, tem os seguintes objetivos: prática de atividades esportivas, recreativas e sociais; prática do tiro esportivo; prática do tiro prático; prática do tiro defensivo; Conquistou sede propria em 2016, e com muito empenho a diretoria que assumiu no mesmo anos, comessara as contruções para se tornar o melhor Clube de tiro e laser do Estado de Mato Grosso com o objetivo de ser o melhor do Brasil. no inicio de 2017, ja se destaca pelas conquistas de seus atletas e mostra ter estruturapara sediar grandes eventos, sedido as instalações para o Clube Pantanal na 2º etapa, do Estadual de tiro prova que tem capacidade e demonstra competencia por meio de seus diretores ao qual não mediram esforços para a realisação do evento; com previsão de um evento maior e melhor, sediará ha 4º etapa do Estadual de 2017, onde promete manter a qualidade prezada pelos diretores e seus associados, e para 2018 teremos alem do estadual, o Regional do Centro Oeste sera realizado em Sinop-MT, primeira vez na historia a Regional do Centro Oeste sera realizada no Estado de Mato Grosso.